Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mecânico morre por suspeita de envenenamento na Zona Leste de Manaus

Conforme o relato de testemunhas, a principal suspeita deste crime é uma mulher indígena, conhecida como “Socorro”, que era atual companheira de Pedro Freitas 03/02/2012 às 16:40
Show 1
Fachada da residência do mecânico Pedro Freitas da Silva, morto por envenenamento na Zona Leste de Manaus
Thiago Monteiro ---

O mecânico Pedro Freitas da Silva, 56, foi encontrado morto pela filha na tarde de quinta-feira (2), jogado numa cama de uma estância na rua 12, no Monte Sião, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), localizado na Cidade Nova, Zona Norte, existe uma suspeita de envenenamento do mecânico.  O laudo completo dos médicos legistas da polícia civil só ficará pronto daqui a 30 dias.

Conforme o relato de testemunhas, a principal suspeita deste crime é uma mulher indígena, conhecida como “Socorro”, que era atual companheira de Pedro Freitas.

Uma mulher, que não se identificou, afirmou que na tarde de quinta, a índia ligou para a filha da vítima dizendo que ela fosse visitar o mecânico. A filha da vítima foi ao local viu que o pai estava morto e acionou a polícia.

O vizinhos do mecânico também relataram que três dias antes do corpo ser encontrado a índia tinha ido ao local e levou alguns móveis do quarto onde os dois moravam. Segundo eles, a mulher estava tendo relações extra-conjugais com um outro rapaz e teria fugido com esse homem desconhecido. Familiares do mecânico não quiseram comentar sobre o fato.

Se for constatado envenenamento, o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no Tancredo Neves, Zona Leste.