Publicidade
Entretenimento
Buzz

Medicação que controlava pressão arterial de Chico Anysio continua suspensa

Apesar da melhora o quadro ainda é grave e não há previsão de alta 10/02/2012 às 12:59
Show 1
Chico Anysio
uol/televisão ---

O humorista Chico Anysio, que permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, apresenta melhora. Nesta sexta-feira (10), a medicação que controlava a pressão arterial do artista continua suspensa.

Nos últimos dias, a função renal do paciente voltou aos parâmetros normais e é mantida da mesma forma. No entanto, o médico Luiz Alfredo Lamy atesta que o estado clínico ainda é grave e inspira cuidados.

Por algumas horas ao longo do dia, Chico também não necessita da ajuda dos aparelhos para respirar, mas ainda não há previsão de alta.

O humorista, de 80 anos, passou por vários períodos de internação em 2011. Em março, deixou o Hospital Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.

Homenagem do Vasco

Na última quarta-feira (8), os jogadores do Vasco entraram em campo com uma faixa em que se lia "Força, Chico Anysio", no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. A mulher de Chico, Malga Di Paula, agradeceu pelo carinho e escreveu no Twitter que depois mostrará ao marido as fotos que fez da homenagem. "Obrigada Vascão pela linda homenagem que os jogadores fizeram ao Chico na entrada em campo".

 

Publicidade
Publicidade