Publicidade
Entretenimento
SÉRIE

Meghan Markle deixa série 'Suits' após anunciar noivado com príncipe Harry

Meghan, de 36 anos, interpretava Rachel Zane no drama de advocacia, no qual ascendeu do posto de assistente a advogada. A personagem é noiva de Mike Ross 29/11/2017 às 11:46
Show rachel
Príncipe Harry posa para fotos com noiva Meghan Markle, no Palácio de Kensington, em Londres (Foto: REUTERS/Toby Melville)
Reuters Los Angeles

A atriz norte-americana Meghan Markle encerrou sua participação na série de televisão “Suits” depois de sete temporadas, informaram a USA Network e a Universal Cable Productions em comunicado na terça-feira, um dia depois que Meghan e o príncipe britânico Harry anunciaram seu noivado.

Meghan, de 36 anos, interpretava Rachel Zane no drama de advocacia, no qual ascendeu do posto de assistente a advogada. A personagem é noiva de Mike Ross, vivido por Patrick J. Adams.

A atriz finalizou suas filmagens para a sétima temporada, que voltará ao ar no início de 2018, informou o canal.

“Queremos enviar nossos parabéns mais sinceros a Meghan Markle e ao príncipe Harry por seu noivado”, disseram a USA Network e a Universal Cable Productions, ambas unidades da Comcast Corp, em comunicado conjunto.

“Meghan tem sido um membro da nossa família durante sete anos, e foi uma alegria trabalhar com ela. Queremos agradecê-la por sua paixão e dedicação inegáveis a Suits, e lhe desejamos o melhor”.

Meghan e Harry, de 33 anos, anunciaram na segunda-feira que se casarão em maio de 2018.

O casal se conheceu em um encontro às cegas em julho de 2016 e disse que seu relacionamento floresceu “incrivelmente rápido”.