Publicidade
Entretenimento
Buzz

‘Melhor fama do que dinheiro’, diz Ângela Bismarchi a Léo Áquilla

A peoa acrescentou que viu participantes que mudaram sua personalidade quando foram para o celeiro. 16/07/2012 às 13:39
Show 1
Ângela Bismarchi
Redação UOL ---

Em conversa com Léo Áquilla depois do almoço no celeiro, Ângela Bismarchi afirmou que não mudaria sua postura para ganhar o prêmio de 'A Fazenda 5'. 'Melhor fama do que dinheiro. Não adianta você ter dinheiro e ter uma má fama, não ser uma pessoa querida', opinou. 'Claro que estou aqui pelos 2 milhões, mas não vou passar por cima de ninguém'.

A peoa acrescentou que viu participantes que mudaram sua personalidade quando foram para o celeiro.’Não vou sair brigando por causa de um dente de alho’, disse, referindo-se a Nicole Bahls e Viviane Araújo.’Já perdi muita gente que eu amava, meu pai, minha mãe, minha irmã, então a vida foi me ennsinado. Nessa vida a gente só leva o amor, as boas condutas’.

Léo Áquilla disse que gostaria do dinheiro para ajudar os pais e seus dois filhos, mas está satisfeita com a vida. ‘O que eu mais queria na vida eu tenho, que a minha família me aceitasse e me respeitasse’.

Antes da conversa, Léo havia explicado para Ângela que ficou chateada quando Felipe Folgosi a mandou para o celeiro por dizer que só escolheria os homens da casa. ‘Não precisa me tratar como mulher, mas respeita esse espaço. Se eu fosse homem eu não tinha seios. Mas também não sou mulher’, argumentou.