Publicidade
Entretenimento
Buzz

Meses após o nascimento da filha, Hugh Grant revela o nome da herdeira e se diz encantado

Mesmo sendo fruto de um breve relacionamento, Hugh Grant disse não se arrepender de ter tido a criança. "Gosto muito da minha filha.É Fantástico. Se ela mudou a minha vida? Não tenho certeza" 19/03/2012 às 14:22
Show 1
Hugh Grant chega a tribunal de Londres para depor contra o extinto tabloide "News Of the World" (21/11/2011)
UOL/CELEBRIDADES ---

Quatro meses após o nascimento de sua primeira filha, fruto de um breve relacionamento com a atriz chinesa Tinglan Hong, Hugh Grant falou pela primeira vez sobre a criança e revelou o seu nome: Tabitha.

Em entrevista ao jornal "The Guardian", o ator inglês, de 51 anos, afirmou que foi alertado que os primeiros meses de vida da criança não são tão emocionantes. "Mas eu estou animado, na verdade".

Mesmo sendo fruto de um breve relacionamento, Hugh Grant disse não se arrepender de ter tido a criança. "Gosto muito da minha filha.É Fantástico. Se ela mudou a minha vida? Não tenho certeza".

"Mas estou absolutamente encantado por ter tido ela, realmente estou. Me sinto uma pessoa melhor", afirmou.

O ator ainda disse que viu crescer um sentinmento de orgulho pela paternidade. "Levei minha filha no hospital em que meu pai está internado para que ele a conhecesse. As enfermeiras ficaram em cima dela e eu fiquei orgulhoso".