Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mesmo após desconfianças de que Laisa seja travesti, brothers espanhóis disputam para dormir com ela

Um dos "hermanos", comentou que Laisa tem mais pelos que ele e poderia ser travesti 09/03/2012 às 11:55
Show 1
Laisa Portela
uol/bbb ---

Depois de ser eliminada do "Big Brother Brasil 12" com 88% dos votos, Laisa entrou no Gran Hermano, a versão do reality show espanhol, na noite desta quinta-feira (8). Um dos "hermanos", Christian, comentou que Laisa tem mais pelos que ele e poderia ser travesti. Ele afirmou que só acreditaria que ela é realmente mulher quando a visse de biquíni.

Mesmo com a desconfiança, os rapazes se mostraram interessados na brasileira. Questionando sobre a prova que farão sobre a cultura do Brasil, um dos participantes brincou: "Vamos ter que adivinhar quantos centímetros tem o bumbum dela".

Mais tarde, discutindo sobre onde ela iria dormir, Alessandro disse que não se importaria de dividir a cama com a sister. Christian, por sua vez, argumentou que, por ser menor, seria mais confortável que a estudante dormisse com ele. Enquanto isso, Juan tentou convencer a ex-BBB a dormir com ele, alegando ser o único que fala português.

Aproveitando que Laisa não fala espanhol, os três brincaram que queriam protagonizar cenas quentes com a sister embaixo do edredom. Enquanto eles riam, Laisa ficou sem entender a brincadeira.

Laisa participará do programa por uma semana, durante a “Brazilian Week” que acontece no país. Enquanto estiver no "Gran Hermano", ela deverá falar português e ensinar a cultura e os costumes brasileiros aos confinados. Este tipo de intercâmbio no reality já aconteceu outra vez durante o "BBB7", quando o argentino Pablo ficou uma semana no reality show brasileiro e a ex-BBB Iris foi para a casa argentina.

Ao receber a notícia de que Laisa entraria no reality, o site Vertele publicou uma reportagem com o título: “Assim é Laisa, a ‘bomba’ brasileira que entra na quinta-feira no ‘Gran Hermano’”.  Além de apontar que a estudante de medicina saiu com alto índice de rejeição do programa, o site também destacou que ela transou com Yuri durante o confinamento, o que chamaram de “endredoning”.