Publicidade
Entretenimento
Buzz

Michael Fassbender está em negociação para estrelar romance

Dentre os próximos projetos de Fassbender estão os longas "The Counselor", de Ridley Scott, e "Twelve Years a Slave", de Steve McQueen. O ator deve aparecer em breve nos cinemas em "Prometheus", de Ridley Scott, que tem estreia no país prevista para 8 de junho 14/03/2012 às 17:01
Show 1
O ator Michael Fassbender, em cena do filme "The Rise and Rise"
UOL/CINEMA ---

O ator Michael Fassbender está em negociação para atuar no drama romântico "The Mountains Between Us", do diretor Gerardo Naranjo. As informações são do site da revista "Variety".

Baseado no livro de Charles Martin, o filme contará a história de dois estranhos que sobrevivem a um acidente de avião no Colorado. Eles são forçados a confiarem um no outro para sobreviverem e acabam se apaixonando.

Se as negociações forem concluídas, Fassbender deve interpretar Ben Trace, médico e alpinista. Ele usa suas habilidades para transportar a escritora Ashley em condições adversas.

O roteiro foi escrito por J. Mills Goodloe e a produção será feita por Peter Chernin, Dylan Clark e Jenno Topping. O filme é o primeiro de Naranjo desde o thriller mexicano "Miss Bala".

Dentre os próximos projetos de Fassbender estão os longas "The Counselor", de Ridley Scott, e "Twelve Years a Slave", de Steve McQueen. O ator deve aparecer em breve nos cinemas em "Prometheus", de Ridley Scott, que tem estreia no país prevista para 8 de junho.