Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mirella Santos fala sobre gravidez e diz que está virando uma balzaquiana

A loira falou sobre esses assuntos durante a festa de 12 anos da revista ‘Quem’, nesta terça (2) em São Paulo 03/10/2012 às 09:07
Show 1
Mirella Santos
acritica.com Manaus

Mirrella Santos casada com o humorista Ceará do programa ‘Pânico da Band!’, falou a imprensa na noite desta terça-feira (2) durante a festa de comemoração de 12 anos da revista ‘Quem’, em São Paulo. Entre outros assuntos, a loira disse que não quer engravidar, mas que também não descarta a possibilidade.

“Por enquanto não estamos pensando nisso. Não conseguimos nem ter nossa lua de mel ainda! Mas se vier será muito bem vindo”.

A loira falou sobre seu casamento: “A minha vida de casada está ótima. Ele está trabalhando na Argentina”.

Ainda sobre gravidez ela disse: “Terá uma hora que terei que parar de tomar pilula, estou virando uma balzaquiana, não é?", brincou.

Questionada se tem medo de engordar na gestação, Mirella disse: "Não, lógico que não. É um milagre o que acontece com a mulher, é uma coisa tão linda carregar um filho, mas tenho certeza que vou ficar bem gordona!'

Sobre projetos profissionais, ela contou: “Estou meio que fechando com uma emissora, mas ainda não posso falar, estou em negociação faz um tempo até”, que ainda revelou não ser a Rede TV!essa emissora.