Publicidade
Entretenimento
Espaço Gourmet Casa Cor

Mix de sabores vai estar presente no Espaço Gourmet da Casa Cor Amazonas em 2012

Estabelecimentos que vão participar da Casa Cor Amazonas 2012 prometem manter alto nível de atendimento e novidades para o público 28/05/2012 às 13:18
Show 1
Picanha Mania vai estar novamente o evento com um cardápio com novidades
Luciana Santos e Israel Conte Manaus

Símbolo de inovação em design e arquitetura, a Casa Cor Amazonas também se destaca pelos espaços dedicados à gastronomia. Foi assim durante as duas primeiras edições do evento em Manaus e neste ano os dez estabelecimentos parceiros - destes, cinco são inéditos - prometem manter o alto padrão de atendimento e oferecer novidades aos clientes que forem ao Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA).

Sorvete


Famosa pelos sorvetes de frutas regionais, a Glacial participa da Casa Cor pela primeira vez com a proposta de mesclar os sabores da amazônia com chocolate italiano especial. É o que garante o sócio proprietário da empresa, José Antônio Loio. Segundo ele serão oferecidas de 10 a 15 novas opções de sorvetes e que estas novidades após o evento irão passar a fazer parte do cardápio das 12 sorveterias do grupo.

Italiano

Quem também chega ao evento este ano é a Cantina Ghiotto, com suas massas e pizzas assadas no forno à lenha. O proprietário, Fábio Cunha, destaca entres as opções do cardápio o rondele de frango ao molho pesto de jambu, prato que está concorrendo no concurso Brasil Sabor. E para acompanhar, a Ghiotto também terá uma carta de vinhos especial.

 Contemporânea

 A culinária brasileira contemporânea vai ser o destaque do cardápio elaborado pelo Bistrô do Empório dos Reis. Segundo Selma Reis, os clientes podem esperar por um ambiente aconchegante voltado ao confort food, uma cozinha sofisticada mas ao mesmo tempo com sabor de comida caseira. O local contará ainda com carta de vinhos e atrações musicais no fim de semana.

Gelado


2012 também será o ano de estreia do Bob’s na Casa Cor Amazonas. A franquia levará para a mostra o sucesso de sua linha de gelados: milk shake, cascão, casquinha e sundae. “Nossa expectativa é de divulgar a marca Bob’s na nossa cidade, alcançando os diversos segmentos da nossa população. A Casa Cor Amazonas já se tornou um acontecimento da cidade”, destaca Sergio Band, um dos sócios da franquia Bob’s em Manaus.

Crepes

Durante a 3ª edição da Casa Cor Amazonas, os visitantes poderão degustar o recém-chegado crepe francês. “Ele é feito com uma massa semelhante a de panqueca, só que mais leve. Os recheios são variados e podem ser doce ou salgado”, comenta Evandro Azevedo, chef dos Crepes e Crepes.

Entre os sabores mais pedidos pelos clientes da Crepes e Crepes na loja do Parque das Laranjeiras estão o Português, o Nordestino (carne seca desfiada) e Crepe de Filé Mignon. Os doces mais apreciados são o Romeu e Julieta, Chocolate com Morango e Suveti.