Publicidade
Entretenimento
Vida

Moacyr Luz e a roda de Samba do Trabalhador se apresentará nesta sexta (07) em Manaus

Além de Moacyr Luz e a roda do Samba do Trabalhador, a Quadra do GRES Aparecida receberá, também, Junior Rodrigues, Wilsinho de Cima, Auzier do Samba, Zé Mário, Mestre Arnoldo, Douglas do Reino, Joubert e Jayr (Ases do Pagode), entre outros nomes do samba 05/12/2012 às 08:49
Show 1
O Samba do Trabalhador surgiu há seis anos em Vila Isabel
Gabriel Machado Manaus, AM

Famosos por reunir sambistas de todos os cantos do Rio de Janeiro no dia mais improvável da semana, segunda-feira, Moacyr Luz e a tradicional roda do Samba do Trabalhador chegam a Manaus nesta sexta-feira, dia 7, para uma apresentação imperdível na Quadra do GRES Aparecida, na rua Ramos Ferreira, Centro, próximo à ponte que liga o bairro à Zona Oeste da cidade.

Eleita a melhor roda de samba carioca, o grupo se apresenta pela segunda vez em Manaus, local de onde Moacyr só guarda boas recordações. “Não imaginava um povo tão interessado em samba. É uma cidade grandiosa em um Estado grandioso, impressiona ver sua música sendo cantada por pessoas de um lugar tão distante do seu”, destacou o comandante da roda.

A noite, programada para começar às 20h, irá reunir grandes clássicos do samba nacional e os maiores sucessos autorais de Moacyr. “A gente sempre busca apresentar novidades. Estou com uma música nova, ‘Estranhou o quê?’, que fala do preconceito racial de uma forma bem alegre e diferente, sem rancor”, revelou o músico.

Atrações

Além de Moacyr Luz e a roda do Samba do Trabalhador, a Quadra do GRES Aparecida receberá, também, Junior Rodrigues, Wilsinho de Cima, Auzier do Samba, Zé Mário, Mestre Arnoldo, Douglas do Reino, Joubert e Jayr (Ases do Pagode), Markinho Kosta, Paulo Kabessa, Dudu Brasil, Caio do Cavaco e Bateria Show da GRES Aparecida do Mestre Zé Carlos.

Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos na Real Lux (avenida Joaquim Nabuco, 2.025), Mika’s Chopp (Praça do Eldorado) e Espaço Cultural Quintal (Conjunto Rio Maracanã, Flores).

Serviço

o que é:  Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador

onde: Quadra do GRES Aparecida,  rua Ramos Ferreira, Centro, próximo à ponte do São Raimundo

quando:  Sexta-feira, dia 7, às 20h