Publicidade
Entretenimento
Vida

Modelo e atriz amazonense disputa concurso mundial

Junto com as outras candidatas, a amazonense vai participar do Martini Royale Casting 09/09/2012 às 14:58
Show 1
Atriz e modelo Fernanda Carvalho
Mellanie Hasimoto Manaus (AM)

Se sorte é atitude, então a amazonense radicada em Portugal Fernanda Carvalho tem ambos de sobra. Ela é uma das 28 selecionadas do mundo inteiro para participar do concurso que vai escolher a próxima Martini Girl, que acontece para celebrar os 150 anos da marca italiana de bebidas. Simpática, linda e com uma energia que cativa, Fernanda Carvalho tem tudo para ser a nova cara da campanha, que já teve as hollywoodianas Charlize Theron e Monica Bellucci como protagonistas.

“Mandei o vídeo e, entre 500 portuguesas, fiquei entre 25. Depois de um teste, fiquei entre as três finalistas, e finalmente o júri me escolheu para representar Portugal”, lembra a modelo de 27 anos, que agora faz a transição para a vida de atriz.

Sorte

A frase que inicia esta matéria é o lema que a Martini prega na busca pela sua nova garota-propaganda. “Luck is an attitude” (ou “sorte é uma atitude”) é como a marca define a personalidade da pessoa que vai estrelar a campanha comemorativa: que curta desafios, seja divertida e que goste de aproveitar a vida. E, vivendo longe de Manaus há 12 anos, mas em diversas partes da Ásia e Europa (Tailândia, Índia, Turquia, Paris e Milão são alguns desses lugares, mas a base é Lisboa) por conta da sua vida de modelo, Fernanda tem exatamente este perfil.

“Ela é uma pessoa muito alto astral, está sempre sorrindo, com alegria de viver. Sempre foi muito querida por todo mundo”, relata a arquiteta e prima Camilla Diniz, que também teve seu momento de fama quando fez um site para arrumar um namorado. “Nosso avô sempre disse que ela ia ser muito gata e, depois que ela foi morar no Rio e passou da fase de pré-adolescente magrela desengonçada, que começamos a ver o potencial”, completou. Desde então a família foi o maior apoio da modelo.

Diferenças

Junto com as outras candidatas, a amazonense passou cinco dias em Ibiza, na Espanha, convivendo com as outras meninas, sendo fotografada por nada mais, nada menos que o cantor Bryan Adams.


Amazonense de sangue português, Fernanda diz que se sente tranquila na disputa com beldades de todos os tipos e belezas. “Somos muito diferentes. Os diretores pediram para que fôssemos nós mesmas, sinceras, que assim os juízes podem nos conhecer de verdade e ver qual se encaixa melhor na proposta da Martini”, finalizou.

“Estou contando com os votos de todos para poder seguir adiante no concurso”, completou. Para votar em Fernanda, até dia 7 de outubro, basta acessar o endereço http://on.fb.me/JyTeYG e escolher Fernanda, que está no terceiro grupo.