Publicidade
Entretenimento
Vida

Mostra {OFF} Carnaval encerra temporada de apresentações

Espetáculos “Reflexos do que não há. Ou há?” e “Nós... em branco” serão apresentados nesta quinta (28) e sexta (01) 28/02/2013 às 12:09
Show 1
A Mostra aconteceu durante todo mês de fevereiro e levou ao público manauara uma programação paralela aos eventos festivos do mês de Carnaval
a crítica Manaus, AM

Ainda dá tempo de conferir a Mostra de Teatro {OFF} Carnaval, que acontece nesta quinta (28) e sexta (01) no Alienígena Espaço Cultural (rua Lima Bacuri, 64 C, Centro). As apresentações acontecem sempre às 20h e os ingressos custam R$ 10 (meia entrada).

A Mostra aconteceu durante todo mês de fevereiro e levou ao público manauara uma programação paralela aos eventos festivos do mês de Carnaval. Em cartaz, trabalhos de três grupos da cidade de Manaus, entre eles o Grupo de Teatro Éden, Cartolas Produções e Artrupe Produções.

“Quando pensamos em fazer o evento, sabíamos da dificuldade de levar o público para as apresentações, mas o resultado tem sido bem legal: as pessoas estão indo e até interagindo com os trabalhos, o que é bem importante para nós”, declarou Danilo Reis, um dos idealizadores do evento.

EM CARTAZ

Ontem, quem ocupou o espaço foi o Grupo de Teatro Éden com “Psicose Magaiver 2.0”, escrito e dirigido por Jorge Bandeira, com atuação de Amanda Magaiver e intervenções de Marilene Maia e Vinicius Gusmão.

Hoje, a Artrupe Produções apresenta “Reflexos do que não há. Ou há?”, que tem concepção e atuação de Danilo Reis e preparação corporal de Hamyle Nobre. Encerrando a programação, amanhã é a vez de “Nós... em branco”, espetáculo da Cartolas Produções, escrito e dirigido por Jean Palladino, com Elisa Neves, Débora Ohana e Richard Harts no elenco.

"O espaço do Alienígena Espaço Cultural tem uma proposta mais intimista, o público fica praticamente dentro da cena, e todos os trabalhos foram pensados pra esse formato. Ou seja, quem for, com certeza vai poder conferir uma experiência diferente", garantiu Danilo Reis.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (92) 9361-6217.

Serviço

o que é: Espetáculos “Reflexos do que não há. Ou há?” e “Nós... em branco”

onde: Alienígena Espaço Cultural, rua Lima Bacuri, 64C, Centro

quando: Hoje e amanhã, respectivamente, às 20h

quanto: R$ 10 (meia entrada)