Publicidade
Entretenimento
BUMBÁ

Movimento Marujada fecha temporada com Luau Caprichoso em Manaus

O evento, que chega à oitava edição, acontece neste sábado, no clube da Associação dos Servidores do Inpa (Assinpa), no Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus 15/12/2017 às 14:38
Show whatsapp image 2017 12 15 at 10.43.09
(Foto: Fábio Sevalho/Movimento Marujada)
acritica.com Manaus

O Boi Caprichoso fecha o ano vitorioso com vistas ao bicampeonato do Festival de Parintins em 2018 no tradicional ‘Luau’, promovido pelo Movimento Marujada. O evento, que chega à oitava edição, acontece neste sábado, no clube da Associação dos Servidores do Inpa (Assinpa), no Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Edmundo Oran (Apresentador), David Assayag (Levantador de Toadas), Marujada de Guerra e Prince do Caprichoso (Amo do Boi) estão confirmados no show principal do evento, que contará com performances dos itens individuais. Klinger Araújo, Renato Freitas, Luciano Brasil, Germano Martins, Luanita Rangel, Paulinho Viana, Jardell Bentes e Luciano Araújo completam a constelação de estrelas que passarão pelo palco, com as participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

O Luau Caprichoso tem início às 20 horas. Mesas estão à venda no escritório do Movimento Marujada (prédio da Rádio Rio Mar, 3º andar, sala 304 – Centro), ao valor de R$ 100. Ingressos custarão R$ 20 na bilheteria do evento – com benefício de meia entrada para estudantes e sócios do Boi Caprichoso. Informações podem ser obtidas pelo fone 99159-2780.

Publicidade
Publicidade