Publicidade
Entretenimento
Buzz

Muito abalado, Roberto Carlos lamenta a morte de sua assessora

Após a entrada de Roberto no velório, a imprensa foi retirada do local por seguranças, para evitar fotos do cantor, que chorava muito sobre o caixão. O cantor deixou o cemitério às 16h12 ainda muito triste e preferiu não acompanhar o cortejo 04/07/2012 às 17:21
Show 1
Roberto Carlos chega ao velório de Ivone Kassu – RJ (04/07/12)
UOL/CELEBRIDADES ---

Muito abalado, Roberto Carlos chegou por volta das 14h45 desta quarta (4) ao velório de Ivone Kassu, sua assessora pessoal, no Cemitério São João Batista, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. O cantor lamentou a perda da profissional a quem considerava "uma irmã". Ivone faleceu na última terça (3) em razão de uma parada cardíaca, aos 66 anos, em seu apartamento, em Copacabana, no Rio.

"Ivone vai fazer muita falta, foram mais de 40 anos de convivência, nós temos que sufocar essa dor e seguir em frente", disse Roberto. Ao se aproximar do caixão, ele não conseguiu conter as lágrimas. "É uma grande mulher, uma profissional maravilhosa, uma irmã. Esteve comigo em todos os momentos da minha vida, é uma grande perda", lamentou Roberto.

Após a entrada de Roberto no velório, a imprensa foi retirada do local por seguranças, para evitar fotos do cantor, que chorava muito sobre o caixão. O cantor deixou o cemitério às 16h12 ainda muito triste e preferiu não acompanhar o cortejo. Antes de entrar no carro, Roberto disse que "Kassu vai deixar muitas saudades". "Ela partiu e deixou muita tristeza", desabafou. O corpo de Ivone foi sepultado por volta das 16h20, no mesmo Cemitério.

A assessora trabalhou ainda com artistas como Milton Nascimento, Chico Anysio, Chico Buarque, Tom Jobim, Clara Nunes e Maria Bethânia, entre outros. Ela deixa um filho, o publicitário André Kassu e duas netas.

Famosos como Ney Matogrosso, Ney Latorraca, Angela Vieira, Antonio Pitanga e Rosemary estiveram no local para darem o último adeus à Ivone. O velório aconteceu na capela 9 do Cemitério São João Batista, com serviço celebrado por Padre Jorjão.