Publicidade
Entretenimento
Vida

Muito samba de raiz no Espaço Cultural Arte e Fato

O cantor Sinésio Rolim e seus convidados irão interpretar os maiores sucessos dos grandes mestres do genuíno samba de raiz na noite desta quarta-feira (21) no Estação Cultural Arte e Fato. As eternas canções de Noel Rosa, Adoniran Barbosa e Bezerra da Silva devem embalar os boêmios admiradores do estilo. 21/11/2012 às 15:38
Show 1
Sinésio Rolim vai interpretar grandes sucessos do samba
acritica.com Manaus (AM)

Os fãs de samba terão uma ótima oportunidade de acompanhar um show com músicas de grandes nomes do estilo, nesta quarta (21) à partir das 21h30 no Bar e Estação Cultural Arte e Fato, Rua 10 de Julho, Centro de Manaus. A entrada é R$10.

O ‘De Volta Ao Samba’, promete uma noite repleta de música da melhor qualidade, com o repertório formado por músicas de grandes compositores como Noel Rosa, Adoniran Barbosa e o mestre da malandragem Bezerra da Silva. Os sucessos desses artistas serão interpretados pelo cantor Sinézio Rolim e convidados.

“Para mim é uma honra enorme cantar essas músicas de grandes compositores, e é uma chance muito bacana pra quem gosta acompanhar uma noite de samba, já que não se tem muita opção no estilo pela noite de Manaus”, afirma o cantor Sinézio Rolim.

Sorteio

A produtora do evento, Artrupe Produções Artísticas, irá sortear durante a noite duas cópias do filme ‘A Segunda Balada’, curta premiado no Amazonas Film Festival 2012, e que acaba de ser selecionado para participar do Festival de Cinema de São Paulo.