Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mulher de Chico Anysio comemora a recuperação do humorista

"Estou feliz porque o médico disse que o Chico acordou bem melhor hoje. Salve Chicoooo!!!", disse no twitter 02/03/2012 às 12:51
Show 1
Chico Anysio
uol/televisão ---

Internado desde novembro, Chico Anysio começa a apresentar melhora. A mulher do humorista, Malga Di Paula, comemorou a recuperação do marido. "Bom dia seguidores!!!! Estou feliz porque o médico disse que o Chico acordou bem melhor hoje. Salve Chicoooo!!!", escreveu a empresária no Twitter nesta sexta-feira (2).

Segundo boletim médico assinado por Luiz Alfredo Lamy, depois de visita nesta sexta, o estado clínico do humorista ainda é grave e se mantém estável. O paciente continua fazendo uso de antibióticos para combater o quadro de infecção pulmonar, além de medicação para controlar a pressão arterial. Chico está lúcido e respira com ajuda de aparelhos.

O humorista de 80 anos está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Antes, Chico ficou durante 110 dias  internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e a maior parte do tempo e teve pneumonia diagnosticada nos dois pulmões. Em 26 de janeiro, um novo médico assumiu seu tratamento. Em 15 de fevereiro, foi transferido para uma unidade intermediária, onde continuou o tratamento com fonoaudióloga para reabilitar a voz até a retirada da cânula da traqueostomia.Ele voltou a ser internado no dia 10 de novembro de 2011, após dores nas costas.