Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mulher de jogador argentino critica apoio de brasileiros à Alemanha: 'Vendidos'

Esposa do atacante Mauro Zárate, que ficou fora do Mundial, fez duras críticas no Twitter e relembrou derrota categórica da Seleção Brasileira contra a Alemanha 14/07/2014 às 10:15
Show 1
Natalie declarou seu apoio ao marido Mauro Zárate, jogador da Argentina
acritica.com* ---

Mesmo não sendo escalado para jogar na Copa do Mundo, o atacante da Seleção Argentina, Mauro Zárate, e sua esposa Natalie Weber, não curtiram nem um pouco a derrota na final do Mundial contra a Alemanha, muito menos o apoio dos brasileiros a equipe alemã.

A esposa do atacante hermano ficou revoltada e disparou várias críticas à torcida canarinho no Twitter, neste domingo, 13.

"Brasileiro, não se esqueça que foi digno de pena em sua casa. O mundo inteiro riu de vocês e, na final, se disfarçou de alemão. Prefiro sair vicecampeã, mas sempre vestida com a camisa celeste e branca. Brasileiros vendidos! Orgulhosa da nossa seleção. #BrasilDecimeQueSeSiente", disparou Natalie.

Além do recadinho, digamos interessante, aos brasileiros, Natalie declarou seu apoio aos colegas do marido. "Algumas derrotas têm mais dignidade do que uma vitória", afirmou.

A Seleção Brasileira perdeu categoricamente de 7 a 1 para a Alemanha, no estádio do Mineirão, fato este que tornou a pior goleada dos 100 anos de história da equipe.

*Com informações do EGO