Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mulher Moranguinho sobre Naldo: 'Sou a grande mulher por trás dele’

Há um ano, ex-dançarina abandonou a carreira no funk pelo marido 18/03/2013 às 10:54
Show 1
Naldo e Mulher Moranguinho
acritica.com Manaus

Em entrevista a um site de celebridades, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho falou sobre sua vida, carreira e o relacionamento com o cantor Naldo. Há um ano ela resolveu largar tudo em nome do amor. O casal está junto há três anos e hoje Ellen organiza toda sua agenda em prol do cantor.

“Ele sempre desejou que eu ficasse mais próxima, sentia essa necessidade de me ter mais perto. Agora é um momento importante na carreira dele e sei que minha presença é importante”.

Moranguinho abandonou os palcos mas apesar da saudade, voltar a dançar não está nos planos da ex-dançarina do MC Créu. Hoje seu tempo é quase exclusivo para Naldo e, num futuro próximo, ela pretende investir na carreira na televisão.

Moranguinho fica incomodada mesmo com as acusações do famoso “golpe do baú”. “É preciso ter muita força para fazer isso, e muito amor também. Eu era reconhecida e ganhava dinheiro... Abri mão disso tudo por conta de um relacionamento, para ter uma família. Acredito que eu sou digna de muito respeito. Eu e qualquer mulher que tome a mesma decisão”, disse enfática.

Naldo e Ellen se conheceram durante a gravação do clipe “Chantilly”, em 2010. Após um breve término, em 2012, não se desgrudaram mais. “Tenho certeza que o Naldo não viu em mim só um corpo. Ele enxergou o que eu realmente sou, a mulher que gosta de cuidar da casa, dedicada, que dá carinho, é boa mãe, que ama a família. Sou muito mais do que as pessoas imaginam”.

Ellen quase não usa mais o nome que a deixou conhecida, mas garante que não renega a alcunha. A mudança, segundo ela, vem mais da postura do que pelo nome propriamente dito.