Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mulher Samambaia sofre acidente no RJ durante filmagens e funcionário de equipe morre

Durante o acidente, um funcionário da Record foi ferido e levado ainda com vida, para um hospital na Zona Sul da capital carioca, mas não resistiu e faleceu. Este é o segundo acidente que Dani Souza sofre em menos de uma semana 12/06/2012 às 14:57
Show 1
Danielle Souza vestida de noiva no dia do seu casamento com o jogador Dentinho (09/06/12)
acritica.com ---

Danielle Souza, mais conhecida por “Mulher Samambaia”, sofreu um acidente de barco nesta terça-feira (12). A informação é do site “O Fuxico”, que afirma que a apresentadora estava realizando filmagens para o programa “Tudo é Possível” quando uma onda fez com que a embarcação da equipe virasse no mar.

Durante o acidente, um funcionário da Record foi ferido e levado ainda com vida para um hospital na Zona Sul da capital carioca, mas não resistiu e faleceu. Ainda não se sabe quais foram as reais causas da morte do auxiliar de produção.

Este é o segundo acidente que Dani Souza sofre em menos de uma semana. Na última quinta-feira (07), a loira sofreu um acidente de carro às vésperas do seu casamento. Ela está grávida de cinco meses. A criança é fruto do relacionamento com seu marido, o jogador “Dentinho”.