Publicidade
Entretenimento
Vida

Mulheres de Chico prontas para tocar em Manaus

O bloco carioca volta a cidade e promete muita agitação e Chico Buarque para os amantes do Carnaval 06/02/2012 às 18:37
Show 1
O Show do bloco Mulheres de Chico acontecerá na sexta-feira (10)
Mariana Lima Manaus

Manaus ficará coberta de vermelho e branco na próxima sexta-feira (10). O bloco Mulheres de Chico invadirá o Teatro Direcional proporcionando muita alegria a quem está ansioso pelo carnaval.

O show acontecerá a quase duas semanas antes do Carnaval, mas o grupo promete agitar. Segundo a produtora e fundadora do Mulheres de Chico, Vivian Freitas, o show promete esquentar a cidade: “Nós adoramos tocar em Manaus ano passado e estávamos ansiosos para fazer um novo show. Fizemos algumas alterações no repertório, mas a nossa essência continua a mesma: tocar Chico Buarque”, conta Vivian.

O bloco, que começou a tocar em 2006 após duas amigas decidirem criar uma banda formada apenas com mulheres que cantassem as músicas de Chico, já tem fãs declarados que lotam, todos os anos, o posto 12 na praia do Leblon no Rio de Janeiro.

Para o show em Manaus, Vivian afirma que prepararam algumas surpresas: “Tocaremos músicas diferentes, fizemos novos arranjos em algumas músicas e mudamos o início do show. Os amazonenses podem esperar, pois será uma belíssima noite”, relata.

Os “chicólatras” que tem acompanhado as últimas produções do cantor podem se alegrar. Vivian afirma que grupo incluirá músicas do novo CD de Chico no show: “Podemos adiantar que cantaremos uma versão especial de ‘Sou Eu’ na sexta”, confirma a produtora.

Estrutura

No Carnaval do Rio de Janeiro, a banda, que já é conhecida dos cariocas, toca com 25 integrantes. Durante as turnês de show pelo Brasil, um grupo de aproximadamente 15 batuqueiras é responsável por realizar o show.

Manaus

O show em Manaus acontecerá na próxima sexta-feira (30) no Teatro Direcional, a partir das 22h. Os ingressos de pista custam R$ 60 e podem ser comprados, promocionalmente, no site do Tambaqui Urbano por R$24,99 cada.

Mais informações pelo telefone (92) 3342 – 8030.