Publicidade
Entretenimento
Buzz

‘Musa de carnavais’, modelo Angela Bismarchi vira vendedora de loja em Niterói (RJ)

A loira é graduada em designer de moda na Universidade Universo e desistiu "em parte" do carnaval para investir no mundo da feminina e dos acessórios 15/07/2014 às 17:42
Show 1
Há seis meses, Bismarchi montou uma boutique que leva seu nome
ACRITICA.COM ---

Empresária e musa de muitos carnavais, a modelo e atriz Angela Bismarchi virou vendedora de roupa de uma loja dentro de um grande shopping em Niterói, no Rio de Janeiro. A loira é graduada em designer de moda na Universidade Universo e desistiu "em parte" do carnaval para investir no mundo da feminina e dos acessórios.

“É um trabalho muito desafiante e exaustivo” diz Bismarchi. Há seis meses, ela montou uma boutique que leva seu nome. “A Angela Bismarchi Camarim, ocupa muito meu tempo. Gerencio uma equipe de vendedoras, costureiras, faço venda direta, atendo no caixa, seleciono todos os tecidos que vão entrar nas minhas coleções” explica.

“Moro em Niterói há alguns anos, as pessoas no início até nem acreditavam quando me viam na loja, mas já se acostumaram, e me respeitam e me adoram como artista e como empresária”, comentou Angela. Ela não confirmou quais são os planos dela para o Carnaval 2015 e nem se pretende desfilar em alguma escola de samba.