Publicidade
Entretenimento
Buzz

Na 30ª semana de gravidez, Grazi Massafera diz que barriga ‘já começa a pesar’

Grazi acompanhou o marido Cauã no lançamento da novela "Avenida Brasil", que ivai interpretar o jogador de futebol Jorginho na trama escrita por João Emanuel Carneiro 16/03/2012 às 10:42
Show 1
Grazi Massafera e Cauã Reymon prestigiam lançamento da novela "Avenida Brasil"
uol/celebridades ---

Na 30ª semana de gravidez, Grazi Massafera disse que sua barriga “já está começando a pesar”. “Quase não tive enjoos no começo. Estou dormindo bem, umas sete horas por dia, e faço drenagem linfática uma vez por semana. Mas a barriga já está começando a pesar”, contou a atriz durante a festa de lançamento de “Avenida Brasil”, próxima novela das nove da Globo. Grazi acompanhou o marido Cauã, que interpretará o jogador de futebol Jorginho na trama escrita por João Emanuel Carneiro.

Grazi admitiu que está começando a ficar ansiosa por conta do parto, que ela quer que seja normal. “Vou fazer de tudo para ser parto normal e o Cauã vai estar lá firme e forte comigo", garantiu a atriz, contando como será a decoração do quarto da filha, que, a princípio, vai se chamar Sofia. “O quarto dela vai ser todo artesanal. Descobri quatro senhoras que fazem bordados, então encomendei o enxoval todo com elas. Me apaixonei pelo trabalho”, afirmou.

A atriz contou que até agora engordou quase nove quilos. “Estou comendo mais comida orgânica agora e sinceramente não estou me preocupando com dieta. Tudo bem que a gente não precisa ficar igual a um balão, mas o importante é a minha bebê ter saúde”, disse.