Publicidade
Entretenimento
Vida

Nação Azul ganha homenagem em ensaio temático “Noite do Item 19”

Evento terá participação do levantador David Assayag e amo do boi Junior Paulain 29/05/2014 às 11:48
Show 1
A “Noite do Item 19” será um evento onde o torcedor do Touro Negro poderá expressar o amor pelo azul e branco
acritica.com* ---

A nação azul e branca, galera nota 10 do Festival Folclórico de Parintins, será homenageada no ensaio temático do Boi Caprichoso, na noite deste sábado (31), no Curral Zeca Xibelão. A “Noite do Item 19” será um evento onde o torcedor do Touro Negro poderá expressar o amor pelo azul e branco e demonstrar uma pequena parte do show que é preparado para as três noites de festival.

O evento é gratuito e aberto ao público, com início às 21h, com o Grupo Azul e Branco e Márcio do Boi. As 22h30mim será a vez da Banda Caprichoso, juntamente com a Marujada de Guerra e a participação do levantador de toadas, David Assayag, amo do boi, Junior Paulain, e do toadeiro Edmundo Oran.

A partir das 00h30mim, sobe ao palco a Banda Canto Parintins que dará prosseguimento ao show voltado a galera. Outro espetáculo preparado para noite temática será a apresentação das torcidas organizadas FAB e Raça Azul, além dos dançarinos da Troup e CDC.

Hoje, quinta-feira, acontece mais um ensaio técnico da Marujada, com presença de uma equipe da TV Record, que chega hoje a Parintins para iniciar os trabalhos de divulgação do boi.

*Com informações de assessoria de comunicação.