Publicidade
Entretenimento
Buzz

Namorada de Edson Celulari diz que quer se casar na igreja

Primeira namorada de Celulari desde o fim do casamento com Cláudia Raia, Karin contou que conheceu o ator há um ano e meio no elenco do musical "Hairspray" 31/01/2012 às 09:20
Show 1
Karin Roepke
uol/celebridades ---

A atriz Karin Roepke, que está na novela "Aquele Beijo" e que acaba de assumir o namoro com Edson Celulari, diz que sonha com casamento, apesar de não fazer planos a longo prazo com Celulari. “Ah, claro que quero casar na igreja! Espero que um dia aconteça! Certamente irá”, disse em entrevista à revista "Contigo!". Na novela das sete, Karin vive Alana, uma das vendedoras da loja Comprare, que pertence a Maruschka (Marília Pêra).

Logo depois de revelar a vontade de se vestir de noiva, a atriz ponderou: "Mas, calma, vamos ver. É início de namoro, não dá para falar nada certo, a gente está conhecendo o outro lado de cada um até então desconhecido no trabalho. Não fazemos planos. Imagina”.

Primeira namorada de Celulari desde o fim do casamento com Cláudia Raia, Karin contou que conheceu o ator há um ano e meio no elenco do musical "Hairspray", quando ele ainda era casado.“Eu sempre tive relacionamentos longos, mas estava solteira há um bom tempo. Agora estou namorando há uns seis meses. Nos conhecemos no 'Hairspray', mas não rolou nada na época, era só um contato profissional, o Edson ainda estava casado”, disse.

O reencontro dos dois aconteceu por intermédio de amigos em comum. “O elenco virou um grupinho e a gente se encontra sempre, sai para jantar, vai ao teatro. Foi nessa que a gente começou... E estamos aí. É um início de namoro".