Publicidade
Entretenimento
JORNALISTA

Namorada pede orações para Marcelo Rezende que está internado em estado grave

Com câncer no fígado e pâncreas, Rezende foi internado em estado grave por causa de uma pneumonia 14/09/2017 às 10:37 - Atualizado em 14/09/2017 às 10:37
Show capturar
acritica.com

A namorada do apresentador da Record Marcelo Rezende, Lu Lacerda, pediu orações para o jornalista, em postagem feita na madrugada desta quinta-feira (14), em sua conta no Instagram.

Com câncer no fígado e pâncreas, Rezende foi internado em estado grave por causa de uma pneumonia, informou o site Purepeople horas antes. "Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado!", diz a mensagem compartilhada pela carioca. "Assim seja", legendou a namorada de Marcelo usando as hashtags "Amor sem limite" e "juntos somos mais fortes".

Há quatro meses, Marcelo Rezende foi diagnosticado com tumores e na única entrevista que deu se disse confiante em vencer o câncer e afirmou não ter medo da morte. Após a primeira sessão de quimioterapia, deixou o procedimento e recorreu a um tratamento alternativo, no qual cortou carboidratos. Segundo ele, Deus mandou que não se submetesse à quimio. "Foi a melhor decisão que eu tomei (...). A cura está cada vez mais perto", justificou.

Publicidade
Publicidade