Publicidade
Entretenimento
Buzz

Namorado de Halle Berry briga com ex da atriz

Segundo o site "TMZ", ele quebrou a mão e ainda machucou o pescoço. Gabriel Aubry teria fraturado uma costela e machucado a cabeça com uma certa gravidade 23/11/2012 às 09:46
Show 1
A confusão teria acontecido no dia de Ação de Graças, celebrado na quinta-feira, dia 22, nos Estados Unidos
acritica.com Manaus

Olivier Martinez,  namorado de Halle Berry, exibiu os machudados de sua suposta briga com Gabriel Aubry, modelo e ex da atriz com quem ela tem uma filha, Nahla. Olivier foi clicado nesta quinta-feira (22), na Califórnia com alguns machucados na mão depois de supostamente se desentender com o ex da atriz.

Segundo o site "TMZ", ele quebrou a mão e ainda machucou o pescoço. Gabriel Aubry teria fraturado uma costela e machucado a cabeça com uma certa gravidade.

A confusão teria acontecida no mesmo dia quando Aubry foi deixar a filha na casa da ex e Olivier tentou iniciar uma conversa. A discussão teria se tornado física e ambos foram parar no hospital. 

Fontes policiais contaram ao TMZ que Olivier prestou queixa contra o modelo e um juíz ordenou que o modelo mantenha uma distância de mais ou menos 90 metros de Olivier, Halle e da filha, Nahla. Ainda segundo o site, Aubry pagou fiança de 40 mil reais, cerca de 20 mil dólares, e foi liberado.