Publicidade
Entretenimento
Buzz

Namoro de Bruna Marquezine e Neymar chega ao fim

Motivo apresentado pela assessoria da atriz seria a distância, já que ela mora no Rio e Neymar em Barcelona. Nesta terça-feira (11), Bruna apagou todas as fotos do jogador de suas redes sociais  11/02/2014 às 14:13
Show 1
Distância teria atrapalhado o namoro que durou um ano
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Após vários comentários sobre o término do namoro da atriz Bruna Marquezine e do jogador Neymar, a assessoria de imprensa da atriz confirmou o rompimento do casal nesta terça-feira (11). Segundo nota publicada pela colunista Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”, a atriz explicou que o relacionamento não resistiu à distância, já que o jogador mora em Barcelona desde o ano passado e Bruna vive no Rio às voltas com as gravações de “Em Família”.

O fim do namoro acontece um ano após o casal assumir o namoro durante o Carnaval do Rio. No final do ano passado, os dois foram alvo de rumores de uma separação após o vazamento de fotos na internet onde o jogador aparece ao lado de Anny Alves e Laryssa Oliveira, em Barcelona.

Nesta terça, a atriz apagou todas as fotos do jogador de futebol em suas redes sociais, inclusive a que ela postou na última quarta-feira (5), quando o atacante do barcelona completou 22 anos. “Amo você, preto”, escreveu ela, na ocasião.

Por sua vez, Neymar postou uma foto em seu Instagram exibindo a sua tatuagem “tudo passa” no pescoço e legendou a imagem com o trecho da música “Tá escrito”, do grupo Revelação. 

*Com informações do Ego