Publicidade
Entretenimento
Buzz

Nana Gouvêa rebate críticas e diz que fotos dos danos de furacão não foram ‘debochadas’

Desde terça-feira (30), quando publicou fotos em meio a destroços do furacão Sandy, Nana é um dos assuntos mais comentados na web  01/11/2012 às 09:30
Show 1
Nana Gouvêa recebe críticas na web após publicar fotos dos danos do furacão Sandy em NY
acritica.com ---

A modelo e atriz Nana Gouvêa, que ganhou projeção na mídia após publicar fotos dos danos do furacão Sandy em NY, contou em entrevista ao colunista Bruno Astuto que  nunca imaginou que se tornaria um fenômeno nas redes sociais.

“Estou achando tudo isso muito, muito engraçado. Hilariante. Eu e Carlos estamos gargalhando muito a cada novo meme que vemos”, disse Nana à coluna, diretamente de Nova York, onde mora há um ano e meio.

E sobre as críticas que recebeu, Nana diz não ver nada de errado com as fotos. “Não fiz deboche nenhum. As fotos são normais, estou vestida da cabeça aos pés. A sensualidade que dizem ter nas fotos nada mais é do que meu jeito natural de ser. É isso, não foi um ensaio, foram só umas ‘fotinhas’. Não faz mal a ninguém”, finalizou Nana.

Desde terça-feira (30), quando publicou fotos em meio a destroços do furacão Sandy, seu nome não sai dos Trend Topics do Twitter, um dos assuntos mais comentados da Internet, fazendo dela um dos maiores virais já perpetrados no mundo virtual.