Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Não é incesto' diz filha de Whitney Houston

Bobbi Kristina ficou noiva do meio-irmão Nick Gordon e desde então eles vêm sendo acusados de incesto 25/10/2012 às 09:05
Show 1
Bobbi Kristina, filha da cantora Whitney Houston
acritica.com Manaus

Nesta quinta-feira (25), o site do jornal britânico Daily Mail divulgou um vídeo em que Bobbi Kristina, filha da cantora Whitney Houston aparece se defendendo das acusações de incesto. “Todo mundo está entendendo errado. Não é incesto", diz.

No início do mês, a filha de Whitney assumiu o noivado com o meio-irmão Nick Gordon.

Um vídeo mostra a primeira visita de Bobbi ao túmulo da mãe, que aconteceu em maio deste ano, três meses após a morte da cantora. “Ela era minha mãe. Eu não me importo com mais nada", revelou a moça, visivelmente emocionada.

De acordo com o site, no inicio do vídeo a filha da cantora mostra o anel que foi de sua mãe e diz, diante da família perplexa, que a joia representa o noivado entre ela e Nick. 

Nick Gordon foi morar com Whitney Houston e Bobbi Kristina cerca de dez anos atrás, mas nunca foi oficialmente adotado pela cantora. Nick pretendia se alistar no exército para fugir dos problemas familiares. Bobbi contou a situação para Whitney, que concordou em deixar Nick morar com elas.