Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Não me irrita o que me escrevem no Twitter', diz Luana Piovani sobre críticas no microblog

Já quando o assunto é o marido, o surfista Pedro Scooby, a atriz se derrete toda. “Ele é supercompanheiro. Troca fralda, dá banho, bota pra arrotar... Só não dá de mamar porque não pode, se pudesse amamentava”, explica a atriz 05/06/2012 às 12:12
Show 1
Luana Piovani
uol/celebridades ---

Viciada no Twitter, Luana Piovani afirma que adora se comunicar e que não se importa com as críticas que recebe no microblog. “Eu adoro me comunicar com as pessoas. Não me irrita o que me escrevem no Twitter. Muito pelo contrário. Eu leio, respondo e morro de rir. Me divirto muito”, conta a atriz durante entrevista à revista “Contigo!” desta semana.

Ao ser questionada se vai deixar o filho Dom, de apenas dois meses, ler seu Twitter, ela rapidamente responde: “Ah! Até o Dom aprender a ler já vai ter tanta coisa nova que provavelmente nem estarei mais usando Twitter”.

Já quando o assunto é o marido, o surfista Pedro Scooby, a atriz se derrete toda. “Ele é supercompanheiro. Troca fralda, dá banho, bota pra arrotar... Só não dá de mamar porque não pode, se pudesse amamentava”, explica a atriz, que já recuperou a boa forma. “Já perdi 13. Faltam só dois”, conta.