Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Não vou ficar chorando para ficarem com dó e não votarem em mim', diz Ângela Bismarchi

Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi, morreu com um tiro no peito no sábado (17). A peoa decidiu continuar no reality e não foi ao enterro 21/06/2012 às 11:51
Show 1
Ângela Bismarchi
uol/televisão ---

Nicole Bahls comentou com Ângela Bismarchi na manhã desta quinta (21) que a modelo pode não demonstrar, mas ainda está triste com a morte da irmã. "Não vou ficar chorando para ficarem com dó e não votarem em mim", concordou Ângela. "Quando estou triste eu vou ler, estou lendo a Bíblia e está me fazendo bem".

Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi, morreu com um tiro no peito no sábado (17). A peoa decidiu continuar no reality e não foi ao enterro.

Na conversa, Nicole e Ângela também comentaram sobre Shayene. "Na hora que ela levar uma pancada por causa de fofoca ela vai ver", disse a ex-panicat. "Se eu mandasse ela para a roça ela ia parar e pensar".

A modelo aconselhou Nicole a não mudar sua postura nem prejudicar os peões enquanto estiver no posto de fazendeira. "Você acha que eu vou mudar por causa de um chapéu? Um chapéu que vai passar na cabeça de todo mundo", rebateu a ex-panicat.

Nicole relatou ter flagrado Robertha Portella e Sylvinho Blau-Blau falando mal dela, e Ângela reclamou das críticas dos peões. "Acho que as pessoas têm que ser mais observadoras antes de julgar. Sei disso porque fui muito julgada".

As duas então reclamaram de ter sofrido preconceito por posar nua. "O povo acha que eu fico o dia inteiro fazendo programa. Eu fico ralando igual aqui, fazendo comida para o meu namorado. Perdi minha avó com câncer num dia, no outro dia estava lá rebolando", disse Nicole, acrescentando que foi feliz quando trabalhava no programa "Pânico na TV". "Elas condenam porque não têm oportunidade de conhecer a gente. O que me entristece são as pessoas que a gente dá a oportunidade de te conhecer e te julgam".

Ângela disse que é "tranquilona" em casa da mesma maneira que é na fazenda, e que o reality dá a oportunidade do Brasil todo conhecer a personalidade das duas.