Publicidade
Entretenimento
Buzz

Nasce terceiro filho dos atores Jennifer Garner e Ben Affleck

Garner e Affleck, ambos de 39 anos, já tinham duas meninas: Seraphina, de três anos, e Violet, de seis 29/02/2012 às 11:33
Show 1
Jennifer Garner e Ben Aflleck
uol/celebridades ---

A atriz Jennifer Garner e seu marido, o também ator Ben Affleck, celebraram nesta terça-feira (28) a chegada de um menino, seu terceiro filho, informou a edição digital da revista "People". Garner e Affleck, ambos de 39 anos, já tinham duas meninas: Seraphina, de três anos, e Violet, de seis.

O casal anunciou em agosto do ano passado que esperava um novo filho. A própria Garner disse em janeiro, durante um programa de televisão, que já conhecia o sexo do bebê mas que não iria compartilhá-lo com o público.

"Seria realmente estranho ter um menino", comentou a atriz à apresentadora Ellen Degeneres, embora tenha assinalado que a experiência seria "interessante e diferente".

Affleck, por outro lado, sempre se mostrou partidário da chegada de um menino à família. A atriz, que ficou famosa após protagonizar a série "Alias", casou-se com Affleck em 2005 depois de poucos meses de namoro.

Garner tem pendente a estreia de "A Estranha Vida de Timothy Green" e "Butter", enquanto seu marido estreará em agosto "Argo", seu novo filme como diretor, tarefa que já desempenhou em "Medo da Verdade" (2007) e "Atração Perigosa" (2010).