Publicidade
Entretenimento
Vida

Navio alemão oferece rota especial para o Amazonas

O percurso do transatlântico alemão,  tem saída do porto de Manaus  até o Atlântico 01/02/2012 às 14:57
Show 1
O AIDAvita oferece a rota especial Amazonas
Acritica.com ---

O Navio alemão AIDAvita está oferecendo uma rota especial para o  Amazonas. O percurso do transatlântico tem saída do porto de Manaus, passando pela cidade de Santarém ao Atlântico, seguindo até Belém. De lá, a viagem continua, passando por Île Royale, Trinidad, Martinique, St. Maarten até Santo Domingo, na República Dominicana. A partida para esse trajeto será feita nos dias, 03 de fevereiro e 02 de março, na capital amazonense.

Os passageiros que queiram fazer a rota inversa, que inicia em Santo Domingo e termina em Manaus, podem agendar para os dias, 17 de fevereiro e 16 de março. O cruzeiro dura 14 dias e o preço por pessoa em cabine interna em ocupação dupla é a partir de 799 euros para quem sai de Manaus e a partir de 899 euros para quem embarca em Santo Domingo.

Moderno

De acordo com Martina Reuter, diretora de Marketing e Vendas da empresa na América do Sul, antes de iniciar a temporada “Transamazonas”, o AIDAvita passou por uma reforma nas área de convivência. Dentre as melhorias realizadas está a reformulação da área para adolescentes, chamada “Waikiki Teens Lounge“. O espaço estiloso e jovem, possui um visual de bar praiano adornado por pranchas de surf, muita madeira, palmeiras e pufs confortáveis.

Muitos extras foram incluídos para melhor atender os passageiros, como pensão completa, bebidas nos restaurantes buffet, gorjetas e outras taxas, ofertas atrativas de esporte, além de entretenimento e espetáculos internacionais.

Reservas

As reservas para o cruzeiros podem ser feitas em agências de viagens, ou direto com a AIDA pelo email brasil@aida.de (atendimento em português), ou pelo website www.aida.de (somente em alemão).