Publicidade
Entretenimento
Buzz

Neymar elege Paloma Bernardi como a musa do Carnaval e elogia Ivete Sangalo

Na Bahia desde sábado (18), o atacante do Santos visitou junto com o colega Lucas, do São Paulo Futebol Clube, dois circuitos -- primeiro em cima do trio do Jammil, no Campo Grande (Osmar) e no bloco "É Chique Ser do Bem" 20/02/2012 às 12:15
Show 1
Paloma Bernardi
uol/carnaval ---

O ídolo do futebol brasileiro, Neymar, fez uma curta, mas intensa, estada no Carnaval de Salvador. Na Bahia desde sábado (18), o atacante do Santos visitou junto com o colega Lucas, do São Paulo Futebol Clube, dois circuitos -- primeiro em cima do trio do Jammil, no Campo Grande (Osmar) e no bloco "É Chique Ser do Bem".

Depois disso, a dupla encontrou Claudia Leitte em seu trio, no circuito Barra-Ondina (Dodô) e seguiram para o camarote da cantora. Mas, apesar de estar feliz com a anfitriã, o jogador se derramou em elogios para a cantora Ivete Sangalo, quando ela passou com seu trio em frente ao local. "Ela é muito linda, cara!", cochichou o garoto no ouvido do amigo Lucas.

Apesar do elogio à cantora, eleita Presidente da Bahia pela turma do pagode baiano, Neymar escolheu como musa do Carnaval a atriz Paloma Bernardi, que ele viu na noite de sábado no bloco "Exaltamaníacos". "A musa é ela", disse o jogador, para uma rede de TV local. A atriz curtiu o Carnaval solteiríssima, no camarote "Ação", no Circuito Barra-Ondina, enquanto, Neymar se esbaldava no camarote de Claudia Leitte.

Ele atendeu todas as fãs, distribuindo beijos e tirando fotos, colocou adesivos com a palavra beijo no braço, e ainda ficou de abraços e intimidades como uma loira anônima, que também se divertia na área vip do camarote.

Neymar também fez o papel de repórter no camarote de Claudia Leitte e entrevistou as pessoas da área vip como parte de uma ação para uma marca de refrigerantes. Mas, ao ver passar o bloco puxado pela banda LevaNóiz, ele não se conteve, aprendeu a dançar o "Bolimbolacho" -- música e dança carro-chefe do Carnaval da banda de pagode --, e, por fim, decidiu ir embora em cima deste trio, ao lado do vocalista André Ramon.