Publicidade
Entretenimento
Buzz

Neymar nega namoro com Bruna Marquezine e se emociona em programa

O jogador do Santos se emocionou com os depoimentos de amigos e familiares no quadro "Arquivo Confidencial" 12/11/2012 às 08:52
Show 1
Neymar ficou emocionado durante participação no programa "Domingão do Faustão"
acritica.com ---

O jogador de futebol do Santos, Neymar desmentiu os boatos de que estaria namorando com a atriz Bruna Marquezine, durante participação no programa "Domingão do Faustão" deste domingo (11).

Carol Nakamura, perguntou ao jogador se ele já estaria noivo de Bruna. "Imagina, não estou nem namorando", respondeu o craque, contrariando os boatos em que estaria em um relacionamento sério com a atriz global.

Neymar  ainda se emocionou com os depoimentos de amigos e familiares no quadro "Arquivo Confidencial". Os depoimentos do jogador Ganso e do pai, Neymar, levaram o jogador às lágrimas.

"Quando fiquei sabendo que ele ia ser pai eu fiquei muito bravo. Eu tinha que dar a bronca, mas tinha que ajudá-lo também. Tudo que aconteceu amadureceu muito ele. Sei que tem um cara que vai tomar conta da família, da irmã dele e isso me orgulha", falou o pai.

"Sinto a sua falta e fico emocionado porque você é meu amigo-irmão que eu quero levar para vida toda. Te amo", declarou Ganso arrancando lágrimas do jogador.