Publicidade
Entretenimento
Buzz

Nicole Bahls comenta fim de namoro com jogador de futebol

"Nada justifica uma traição", disse a ex-panicat sobre término do namoro 17/04/2012 às 08:01
Show 1
Nicole Bahls
uol/celebridades ---

No último final de semana chegou ao fim o namoro de sete meses entre Nicole Bahls e Victor Ramos. Procurada pelo UOL, a ex-panicat disse que foi traída e que descobriu tudo através de sua amiga. "Ela já sabia há um mês e acabou me contando na semana passada. A traição aconteceu em Salvador. Ainda estou muito triste", disse Nicole sem se referir quem seria a pivô da separação.

A ex-panicat e o jogador se encontram na tarde desta segunda (16) para conversarem. De acordo com Nicole, Victor negou a traição, no entanto ela não acreditou. "As coisas não estavam muito legais, ele já tinha cometido outros erros antes e nada justifica uma traição", ressaltou Nicole. Sobre a tatuagem que a modelo fez com o nome do ex-namorado, ela já está fazendo sessões a laser para apagá-la. "O Victor também vai apagar a que ele fez com o meu nome, ele disse que vai tatuar outra por cima", afirmou Nicole.

"Não sinto falta do 'Pânico'", diz Nicole

Nicole Bahls ficou conhecida em todo Brasil quando se tornou uma das panicats do programa "Pânico na TV", atual "Pânico na Band". A modelo de 26 anos, formada em comunicação, começou a trabalhar aos 12 anos. "Sempre fiz campanhas publicitárias, mas o 'Pânico' ajudou a divulgar meu nome para todo o Brasil, mesmo assim não sinto falta", garantiu Nicole que pretende dar continuidade a carreira artística.

"Tenho vontade de apresentar um programa de auditório, ligado ao humor. No 'Pânico' precisávamos ser ágeis e interagir com a plateia", disse Nicole que achou as novas panicats "uma gracinha". "Não conheço nenhuma delas, achei a Carol Belli linda", elogiou. A modelo relembrou que para fazer parte do elenco do programa ficou de biquíni na frente dos diretores e que durante a entrevista precisou responder se estava apta a fazer matérias envolvendo bichos ou altas doses de adrenalina.

Focada na carreira e na família, que mora no Paraná, Nicole disse que o carinho dos fãs tem sido sua maneira de ter forças para superar a má fase amorosa. "Não me canso dos meus fãs, eles ficam tristes quando estou triste, alegres quando estou alegre. Eles me dão muito carinho e força. Temos uma relação de respeito. Às vezes nem sei se mereço tudo o que eles me dão", opinou Nicole que, por enquanto, não pretende namorar e nem tem recebido tantas cantadas como se imagina.

"A coisa tá feia para o meu lado", brincou a modelo sobre a falta de rapazes interessados nela. Indagada se intimidaria os homens, ela negou: "Sou simpática, trato bem quem me trata bem", finalizou.