Publicidade
Entretenimento
Buzz

Nicole Bahls e Viviane Araújo brigam por cabeça de alho e trocam ofensas

Ao ver a quantidade de alho, Viviane disse para Diego Pombo, o fazendeiro da semana, que ele deveria pedir para Nicole economizar no tempero. Ao ouvir o pedido, a modelo se irritou e separou um pedaço do alho, provocando a rival 17/07/2012 às 09:25
Show 1
Nicole Bahls
uol/televisão ---

Nicole Bahls e Viviane Araújo tiveram uma nova discussão na noite de domingo (15). O motivo da discórdia foi uma cabeça de alho que a ex-panicat iria usar na cozinha.

Ao ver a quantidade de alho, Viviane disse para Diego Pombo, o fazendeiro da semana, que ele deveria pedir para Nicole economizar no tempero. Ao ouvir o pedido, a modelo se irritou e separou um pedaço do alho, provocando a rival: “Tá aqui o dente de alho, você pode esconder no seu baú”.

Rebatendo, Viviane disse que iria sim esconder o alho, ao que Nicole respondeu com uma ofensa à atriz. “Você tá precisando de mais comida, engordou pouco. Vai lá engordar mais”, declarou. Viviane então chamou a ex-panicat de “barriguda”, que retrucou dizendo que a peoa “tem o braço mais grosso que a minha coxa”.

Ainda com raiva, Nicole disse à Viviane que não quer a atriz “cuidando de sua vida”, e ela respondeu que não estava cuidando da modelo, e sim da cozinha.  “Não te contratei pra cozinhar”, respondeu a ex-panicat.

As duas então se afastaram, mas o mal-estar não passou. “Ela pode enfiiar o alho onde ela quiser”, esbravejou Viviane.