Publicidade
Entretenimento
Buzz

Nicole Bahls revela motivo de briga com Viviane Araújo e diz que pretende processar dançarina

 De acordo com Nicole, as duas se desentenderam no início do ano depois que o atual namorado de Vivi, o jogador de futebol Radamés Martins, ligou para Nicole se dizendo solteiro 27/08/2012 às 12:17
Show 1
Nicole Bahls
acritica.com ---

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (27) ao programa “Hoje em Dia”, Nicole Bahls revelou o verdadeiro motivo da rixa entre ela e a dançarina Viviane Araújo.  De acordo com Nicole, as duas se desentenderam no início do ano depois que o atual namorado de Vivi, o jogador de futebol Radamés Martins, ligou para Nicole se dizendo solteiro.

“Ela pegou o celular dele e descobriu que ele tinha me ligado. Me ligou em seguida me chamou de p*. Nunca quis nada com o namorado dela. Ele sempre me olhava bastante e ela ficava incomodada. Até chegava a me retirar dos lugares quando isso acontecia. Não admiro o namorado dela e gosto de homens solteiros”, disse Nicole em entrevista.

A ex-panicat cogitou processá-la após assistir vídeos em que Viviane se dirige a ela com falta de respeito. “Ela merece um papel na novela. Se faz de vítima, e usa isso para as pessoas terem dó. Não gostei do que ela me chamou. Cabe uma ação judicial ai. Achei triste, pois dependo da minha imagem para trabalhar. Sinto dó da pessoa dela. Sei de várias histórias dela que o Rio todo sabe. Como não tenho prova concreta, não vou ficar falando. Estou muito triste e magoada”, finalizou Nicole Bahls.