Publicidade
Entretenimento
Buzz

No capítulo de 'Avenida Brasil' Carminha dirá à Nina que ela é 'a maior 171'

Nesta quinta (12), Carminha continuará a conversa com Nina e se mostrará ainda mais desconfiada da cozinheira 12/07/2012 às 11:34
Show 1
Carminha (Adriana Esteves) em cena de "Avenida Brasil"
uol/televisão ---

No capítulo de “Avenida Brasil” desta quarta-feira (11), Carminha (Adriana Esteves) seguiu Nina (Débora Falabella) até a churrascaria onde a chef se encontraria com Max (Marcello Novaes) para entender as mentiras da moça. Nesta quinta (12), Carminha continuará a conversa com Nina e se mostrará ainda mais desconfiada da cozinheira.

Carminha – Me conta. Pra começar, confessa aí. Você nunca teve mãe doente porcaria nenhuma. A gente tem que aprender a escutar mais nossa intuição... Quando bati o olho em você, eu sabia que você era a maior 171!

Nina – Dona Carminha, nunca quis mal a senhora. Tudo que eu sempre falei sobre os meus sentimentos...

Carminha – Deixa de fazer tipo, menina! Você não me engana. Sabe por quê? Por que você é muito parecida comigo. Eu manjo o seu joguinho, sei pra onde você tá tentando conduzir a conversa...

Nina – Não, eu nunca menti sobre o que eu sinto! Eu realmente me identifiquei com a senhora, eu acho a senhora o máximo! Eu realmente amo a senhora, de verdade!

Carminha – Não gasta o seu talento! Você é jovem, vou te dar um toque. Sabe onde você vacilou? Você podia ter confiado em mim, a gente podia ter sido parceira. Mas, não, você não quis a minha parceria e, pior, você subestimou a minha inteligência.

Nina – Eu não inventei nada por maldade, não foi falta de confiança... Eu tô aqui esperando um homem, sim.

Carminha – Casado?

Nina – É. Tô enrolada faz um tempo. Eu me apaixonei por ele. E a senhora sabe como a gente fica quando está apaixonada, né?

Carminha – É aquele tal bofe que você disse que tava namorando?

Nina faz que sim com a cabeça.

Carminha – Tão espertinha pra umas coisas e tão lesada pra outras. Bofe rico, casado e enrolado? Minha filha, engravida logo!

Nina – Eu sei... Eu ia... Mas eu tenho dificuldade para engravidar.

Carminha – Ah, tá! E se eu disser que tô achando essa história toda besteira. Mentirada! Cadê esse bofe que não vem?

Nina – Eu devo ter levado um bolo. Ele sempre me dá bolo...

Carminha – Não acredito em você. Em nada do que você diz... Ah, Nina! Você é uma mentirosa e pelo jeito, do tipo perigosa. Me fala, como é que eu posso continuar com você dentro de casa?

Nina – Dona Carminha, por favor. Me dá só mais um voto de confiança! Eu juro, eu juro que eu tô falando a verdade!