Publicidade
Entretenimento
Buzz

No Twitter, Astrid Fontenelle diz que está melhorando em relação ao lúpus

"A tantos que perguntam se melhorei. Estou cuidando, progredindo. A tontura também tem haver com muitos medicamentos....mas vamos lá. Na fé e querer!" escreveu 25/05/2012 às 12:41
Show 1
A apresentadora Astrid Fontenelle
uol/celebridades ---

A apresentadora Astrid Fontenelle, diagnosticada com lúpus em janeiro deste ano, contou aos seus seguidores do Twitter, nesta sexta-feira (25), que está melhorando em relação à doença auto-imune, em que o corpo produz anticorpos contra as células do próprio organismo. 

"A tantos que perguntam se melhorei. Estou cuidando, progredindo. A tontura também tem haver com muitos medicamentos....mas vamos lá. Na fé e querer!", escreveu ela.

há alguns dias, a atriz escreveu que sentia tonturas. "Salve, frio, nublado, estou tonta, mas vamos lá...hj temos gravações em GRU (aeroporto de Guarulhos). #chegadasepartidas....", disse ela sobre seu programa no canal GNT, "Chegadas e Partidas".

Após o diagnóstico em janeiro, a atriz ficou 12 dias internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e comunicou a notícia no Twitter. "Salve! Hj farei um pedido especial aos do bem: fui diagnostica c/ Lupus q tá castigando meus rins. Rezem por mim, com fé!", escreveu ela, no dia 30 de janeiro.