Publicidade
Entretenimento
Buzz

Nos EUA, ex-Big Brother é preso menos de uma semana depois de ser expulso do programa

As autoridades receberam uma ligação com denúncia de que estava havendo uma briga num estacionamento 26/07/2012 às 16:27
Show 1
BIG BROTHER
Redação UOL ---

Willie Hantz, ex-participante do Big Brother norte-americano, foi preso na madrugada desta quinta-feira (26) sob suspeita de estar dirigindo embriagado. Ele saiu há poucos dias do programa de televisão por ter agredido um de seus colegas de confinamento. As informações foram publicadas no site TMZ.

De acordo com informações da polícia da cidade de Lafayette, as autoridades receberam uma ligação com denúncia de que estava havendo uma briga num estacionamento. Quando os policiais chegaram, não havia briga, mas havia uma multidão e e um automóvel Camaro amarelo nos fundos de um estacionamento. Quando os guardas se aproximaram do veículo, Willie abriu a porta e saiu correndo. Depois diso, ele foi preso sob suspeita de dirigir sob influência de drogas.

Como Hantz se recusou a fazer o teste do bafômetro, ele deverá passar por exame de sangue para que possa ser determinado se ele estava ilegal ou não.