Publicidade
Entretenimento
Perfume Givenchy

Nova fragrância de Givenchy chega ao Brasil em setembro

O novo perfume foi criado pelo estilista Riccardo Tisci que liberou a imaginação para criar o Dahlia Noir 03/08/2012 às 14:40
Show 1
A nova fragrância de Givenchy chega ao Brasil em setembro
acritica.com Manaus

A beleza de uma mulher imaginária e sedutora é a inspiração do novo perfume de Givenchy que chega ao Brasil em setembro.   O renomado estilista Riccardo Tisci soltou a imaginação para conceber a fragrância que é inspirada na figura de uma mulher imaginária, um anjo sedutor, um ternura fatal.


François Demachy, criador olfativo, seguiu o imaginário de Riccardo Tisci e sua história familiar para realizar essa fantasia.  As notas atalcadas evocam a doçura maternal, uma feminilidade tradicional, generosa e protetora. Elas se inscrevem em um valor sentimental.

A fragrância também tem o Chipre floral baseado em rosa, íris e mimosa, enriquecido com facetas amadeiradas modernas. A presença do sândalo, impulsiona uma dimensão mística e confere à fragrância um efeito de bálsamo, uma densidade carnal que faz Dahlia Noir um perfume que convida ao toque.

 A versão Eau de Toilette do Dahlia Noir também chega ao Brasil. Sempre intrigante e misteriosa, a composição do Eau de Toilette é mais aberta e libera instantaneamente notas cítricas de mandarina, cedro e pêssego. Se o Eau de Parfum evoca uma sedução atalcada, a versão Eau de Toilette revela uma textura doce e voluptuosa, como um fruto perolado da rosa ao amanhecer.

O coração de rosa perdura, símbolo de feminilidade, as pétalas e o frescor são ressaltados e associados à pimenta rosa.  A sequência de âmbar, baunilha doce e sândalo é a própria composição da sensualidade à flor da pele.