Publicidade
Entretenimento
Vida

Nova Igreja Batista prepara superprodução para a Páscoa

Após o sucesso de ‘Um Sonho de Natal’, a NIB vem com mais um espetáculo de exaltação da fé e cenas de alegria e encanto 02/04/2014 às 11:42
Show 1
Igreja é conhecida pelo espetáculo ‘Um Sonho de Natal’, que levou mais de 100 mil pessoas às suas apresentações em 2013
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Conhecida pelo esmero na realização de espetáculos que celebram a fé e a alegria de viver em Manaus, a Nova Igreja Batista (NIB) da avenida Grande Circular, na Zona Leste da capital, vem preparando uma montagem especial para o feriado da Páscoa, que cai neste ano no dia 20 de abril.

Com o nome “Viva a Páscoa numa História de Amor”, o roteiro da peça foi escrito pelos próprios integrantes da igreja e seus membros, mais uma vez, não pouparam esforços para cativar e comover o público: a produção envolve mais de 200 participantes, os cenários serão em 3D – efeitos especiais farão a pessoa se sentir como se estivesse andando em Jerusalém, assistindo em pessoa aos acontecimentos – e a trama mescla teatro, pantomima (mímica), show de fantoches, coreografias de dança, efeitos de luz e fumaça e bonecos.

Esta já é a 6º edição do espetáculo de Páscoa da NIB da Grande Circular. Só em 2013, mais de 7 mil pessoas foram conferir a atração e o público total nesses últimos cinco anos já ultrapassa as 18 mil pessoas.

Além do show de Páscoa, a Nova Igreja Batista também é conhecida por seu grande espetáculo natalino, “Um Sonho de Natal”, que é outro sucesso na exaltação da fé e outra produção impressionante pela beleza de suas cenas, realizado tradicionalmente na sede da avenida Torquato Tapajós. A edição do ano passado atraiu mais de 100 mil espectadores em Manaus.

“Viva a Páscoa numa História de Amor” possui duração de uma hora e 15 minutos, e terá apresentações diárias a partir do dia 11 de abril, culminando no feriado da Páscoa, dia 20, na NIB da avenida Grande Circular, 7761 – Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Dos dias 11 a 17, as apresentações serão às 19h30h, e nos dias 13 (domingo), 18 (Sexta-Feira Santa), 19 (sábado) e 20 (Domingo de Páscoa), serão feitas três apresentações, nos seguintes horários: 16h, 18h e 20h. Todas rigorosamente gratuitas.