Publicidade
Entretenimento
TRADIÇÃO

Nova Igreja Batista faz último ensaio: espetáculo 'Um Sonho de Natal' inicia sexta

A edição de 2017 da tradicional série de apresentações natalinas será a com maior número de pessoas envolvidas na realização; ao todo, 1.500 artistas participam do espetáculo e 3 mil pessoas trabalham na organização do evento 06/12/2017 às 22:06 - Atualizado em 06/12/2017 às 23:17
Show natal
Em 2016, de acordo com a organização do espetáculo, ao todo, 100 mil pessoas prestigiaram as apresentações. Foto: Evandro Seixas
Vitor Gavirati Manaus (AM)

A Nova Igreja Batista realizou na noite desta quarta-feira (6) o último ensaio geral do espetáculo “Um Sonho de Natal no Reino do Leão”, na sede da igreja, localizada na avenida Torquato Tapajós, Colônia Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. As sessões do espetáculo começam nesta sexta-feira (8), às 20h, na igreja.

A edição de 2017 da tradicional série de apresentações natalinas será a com maior número de pessoas envolvidas na realização. Ao todo, 1.500 artistas participam do espetáculo e 3.000 pessoas trabalham nos bastidores e organização do evento.

Programação

As sessões do espetáculo “Um Sonho de Natal no Reino do Leão” começam na sexta-feira (8) e vão até o dia de Natal. De segunda a sexta-feira, as apresentações acontecem às 20h.

Aos sábados e domingos, vão ser realizadas duas sessões: às 17h e às 20h.

Nos dias 23 e 25 (Natal), o público vai ter três oportunidades para assistir o espetáculo: às 15h, às 17h30 e às 20h.

Tema

Nesta edição (“No Reino do Leão”), o espetáculo promovido pela Nova Igreja Batista dá uma abordagem africana à tradição religiosa do Natal.

"A história de Natal é muito bonita, uma história de amor de Deus pelo ser humano. O espetáculo Um sonho de Natal conta essa história de diversas formas. Nós já fomos para a floresta, para o circo e, este ano, por que não África? Um continente cheio de cores, histórias e tradições. Este é o enredo para levarmos ao público a verdadeira história de Natal, que é o nascimento de Jesus", explica o Pastor Leandro Caiado.

O espetáculo

A apresentação de 2017 começou a ser pensada ainda no começo do ano. Os ensaios se intensificaram a partir do segundo semestre.

Em 2016, de acordo com a organização do espetáculo, ao todo, 100 mil pessoas prestigiaram as apresentações.

"A nossa expectativa é que, este ano, com um tema novo, tema africano, muitas pessoas possam ver o espetáculo e conhecer a história do Natal", afirma o Pastor Leandro.