Publicidade
Entretenimento
SÉRIES

Veja 3 opções de novas séries com produção original Netflix para 'maratonar' em 2018

Séries inspiradas em HQ's, ficção científica e suspense criminal são as grandes apostas da plataforma de streaming 14/01/2018 às 05:00
Show bv0214 02f
'The End Of The F***ing World' é uma das novas atrações. Foto: Divulgação
Maria Paula Santos Manaus (AM)

Para a felicidade dos maratoneiros de plantão, o que não falta é novidade no mundo das séries este ano. Desde estreias super aguardadas até novas temporadas das atrações mais queridinhas, não faltam motivos para se acomodar em casa e começar a assistir.

Na primeira semana do ano, a Netflix recebeu mais um título marcado com seu selo original. “The End Of The F***ing World” é uma das novas atrações que mais foi aguardada.

A série acompanha a história de James, um jovem de 17 anos que tem certeza de que é um psicopata. Ele vive sua vida evitando as pessoas ao seu redor e matando pequenos animais. Tudo muda quando Alyssa chega em sua escola. E não é pelo motivo convencional que todos estão acostumados. Alyssa resolve roubar um carro e fugir com ele, mas James só aceita ir para a aventura pois quer assasiná-la.

“The End Of The F***ing World” é baseada nas histórias em quadrinhos de  título homônimo de Charles Forsman, considerado um importante quadrinista, e promete atender às expectativas dos fãs.

Já “Altered Carbon” é uma nova série de ficção científica que mostra Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) voltando dos mortos para investigar um assassinato no século 25, onde a tecnologia avançou ao ponto de permitir a transferência de almas e upload da mente, tornando a morte praticamente inexistente. A série tem estreia marcada para 2 de fevereiro na Netflix, com 10 episódios na primeira temporada.

“Seven Seconds” será uma série de suspense criminal ambientada em uma sociedade marcada pela tensão racial, manchetes sensacionais e uma audiência que prefere ser entretida do que informada. Nela, sete segundos podem significar vida ou morte. A nova série original da Netflix dá aos telespectadores um vislumbre das histórias humanas por trás das manchetes e estreia dia 23 de fevereiro.

Publicidade
Publicidade