Publicidade
Entretenimento
Buzz

Novela ‘Vamp’ vira musical e tem estreia marcada para outubro

O elenco está em fase de escalação e deve ter alguns atores que participaram da novela de 1991 23/04/2015 às 16:32
Show 1
Flavio Silvino, Guilherme Leme, Ney Latorraca, Patricia Travassos e Otávio Augusto em cena de 'Vamp'
acritica.com ---

De acordo com o jornal “O Globo”, a novela "Vamp" vai se transformar em um musical para o teatro. O folhetim de Antônio Calmon terá uma peça produzida para estrear no teatro João Caetano, na zona sul do Rio de Janeiro. O roteiro será assinado pelo mesmo autor da trama, com a adaptação também de Rodrigo Nogueira.

A realização da produção será feita pela produtora Aventura, em parceira com a Rede Globo. O elenco está em fase de escalação e deve ter alguns atores que participaram da novela de 1991.

"Vamp" foi exibida entre 15 de julho de 1991 e 7 de fevereiro de 1992, com autoria de Calmon e colaboração de Tiago Santiago, Vinícius Vianna e Lilian Garcia, tendo direção-geral de Jorge Fernando.

Contou com Cláudia Ohana, Reginaldo Faria, Ney Latorraca, Joana Fomm, Fábio Assunção e Nuno Leal Maia nos papéis principais. Foi um verdadeiro fenômeno de audiência, obtendo uma média geral de 50 pontos. O último capítulo, para se ter uma ideia, marcou uma média de 72 pontos de audiência, nunca mais vista na faixa das 19h.