Publicidade
Entretenimento
Vida

Novo aparelho em clínica do AM promete rejuvenescer até 10 anos

Manaus já pode experimentar a novidade na clínica da Dr. Montaha Jasserand, a única da cidade, atualmente, que tem o novo aparelho de beleza 13/11/2012 às 09:20
Show 1
A dermatologista Dr. Montaha exibindo o Ulthera, o aparelho mais moderno do mundo atualmente voltado para o rejuvenescimento facial
CYNTHIA BLINK ---

Quando a idade chega, as marcas deixadas por cada ano que passa são temidas. Mas, agora, um ano pode ser rejuvenescedor. O aparelho Ulthera chegou a terras manauaras recentemente. Ele é a nova tecnologia voltada para o lifting facial. Quem já se submeteu ao tratamento, que só exige uma sessão de 30 minutos, ganhou uma aparência cerca de 5 a 10 anos mais jovem no período de seis meses a um ano.

No Brasil, o uso do Ulthera foi aprovado este ano pela Anvisa. E Manaus já pode experimentar a novidade na clínica da Dr. Montaha Jasserand, a única da cidade, atualmente, que tem o novo aparelho. A dermatologista conheceu o Ulthera em San Diego, no congresso da Academia Americana de Dermatologia, que aconteceu em março passado. Ela foi uma das dez médicas convidadas para receber uma aula sobre o aparelho. Segundo a doutora, durante a aula foi feita uma comparação do Ulthera com o que existia no mercado.

“Essa novidade é um up grade dos outros. O radiofrequência e o infravermelho só retraiam a pele, esse novo realmente faz um lifting, o efeito de levantar”, concluiu Montaha.

Tudo em cima

Sumir com os efeitos do tempo utilizando recursos minimamente invasivos é o desafio das inovações tecnológicas voltadas para a estética facial. O Ulthera é prova disso, ele alcança até 4,5 milímetros de profundidade da pele, chegando até o músculo. Age estimulando a produção de colágeno nesses locais, a substância que mantém tudo em cima.

A sessão do Ulthera tem duração média de 30 minutos, mas os resultados são vistos com o passar do tempo. O processo de rejuvenescimento pode durar até um ano. “É como se a pessoa estivesse voltando no tempo, os dias passam e ela só fica mais jovem. No fim, a pessoa parece cerca de 5 a 10 anos mais nova”, explicou a Dr. Montaha.