Publicidade
Entretenimento
Buzz

"Nunca mais vou citar o nome dele", diz ex-baterista do Guns N'Roses sobre Axl Rose

Ainda sobre Axl, o ex-baterista disse que ele mostrou aos fãs "desrespeito", e é como se dissesse a eles "f***, eu não ligo a mínima para o que vocês pensam" 24/04/2012 às 18:13
Show 1
Axl Rose (esq.) e Steven Adler (dir.), ex-integrantes do Guns N'Roses
UOL/MÚSICA ---

O ex-baterista do Guns N'Roses, Steven Adler, disse que nunca mais irá falar sobre o vocalista Axl Rose em entrevistas. "Ele mostrou suas verdadeiras cores para o mundo. Cansei dele e nunca mais vou citar o nome dele ou falar dele de novo", falou em entrevista ao site da revista "Rolling Stone" nesta segunda-feira (23).

Adler, que em dezembro de 2011 ainda tinha esperanças que o grupo todo se reunisse para tocar na cerimônia de inclusão do Guns N' Roses ao "Rock And Roll Hall Of Fame" em abril deste ano -- o que não ocorreu por causa de Axl --, disse que não pensa mais no assunto e já "seguiu em frente" com sua vida. O músico tem um novo grupo chamado Adler que irá sair em turnê em 2012. "O mundo precisa de uma nova banda de rock. E somos os caras para isso. É o melhor jeito de colocar um novo capítulo da minha vida".

"Acabou. Está totalmente fora de mim", disse sobre o Guns N'Roses, afirmando que tocar com Duff e Slash no "Rock and Roll Hall of Fame" foi "maravilhoso". "Esta é a única coisa que eu vou dizer sobre Axl, e esta é a última coisa que eu vou dizer. É que eu me sinto abençoado e grato de que ele foi uma parte de um capítulo da minha vida, mas é só isso. Não tenho nenhum desejo de trabalhar com ele ou fazer qualquer coisa com ele novamente. Tirei um peso das minhas costas e me sinto completamente livre", comentou.

Ainda sobre Axl, o ex-baterista disse que ele mostrou aos fãs "desrespeito", e é como se dissesse a eles "f***, eu não ligo a mínima para o que vocês pensam".

No fim, Adler disse que poderá tocar "uma ou duas músicas" do Guns N'Roses nos seu shows", mas "tudo agora é sobre a nova banda e as novas músicas".