Publicidade
Entretenimento
Vida

Nunes Filho lança música em ritmo de Copa do Mundo

‘Príncipe do Brega’ compôs o jingle ‘Dá olé Brasil’ em homenagem à Arena da Amazônia e ao mundial de futebol 08/03/2014 às 16:00
Show 1
Arena da Amazônia ganha destaque na capa do jingle ‘Dá olé Brasil’
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Homenagear espaços da capital amazonense em suas composições é algo que Nunes Filho faz, de costume, desde o início da carreira. Foi assim com a Ponte do Rio Negro, a nova Ponta Negra e, como o próprio “Príncipe do Brega” destacou, “não poderia ser diferente com a Arena da Amazônia”. “Eu gosto de prestar uma homenagem às coisas que surgem em Manaus”, conta ele, referindo-se ao seu mais recente trabalho: o jingle “Dá olé Brasil”, lançado na última quinta-feira (6) e que tem como foco principal o recém-concluído estádio e a Copa do Mundo de Futebol.

Segundo o artista, a canção estava pronta desde o início de 2012, quando foi anunciada a construção de um monotrilho para o mundial. A novidade, inclusive, foi motivo para alguns ajustes na letra da composição. “Há uma parte da música onde dizia: ‘De verde e amarelo, quero estar aqui. Para poder cantar e também sorrir. Assistir à Copa, que todo mundo sonha, eu vou de monotrilho para a Arena da Amazônia’. Mas, como o projeto do Governo não foi para a frente, tive que substituir o trecho por ‘Eu vou de qualquer jeito para a Arena da Amazônia’ (risos)”, diverte-se Nunes.

Apesar de ter sido lançada há poucos dias, “Dá olé Brasil” já vem movimentando a agenda do “Príncipe do Brega”. De acordo com ele, desde a sua apresentação no programa “Alô Amazonas”, da TV ACRÍTICA, onde debutou o jingle, o telefone não para de tocar. “Ele (o celular) só parou agora pois o desliguei”, revela o artista, que já incluirá o hit nos seus próximos shows. Para adquirir “Dá olé Brasil”, ou qualquer outro CD ou DVD da carreira de Nunes, é só telefonar para os números (92) 9202-0693/9985-9734.

Novo disco

Além do jingle em homenagem à Copa do Mundo, Nunes Filho também está nos ajustes finais de seu novo álbum. Ainda sem título definido, o disco deverá ser lançado no próximo mês e contará com regravações de artistas como Zezé Di Camargo & Luciano, Lindomar Castilho e Agnaldo Timóteo, por exemplo. “Hoje em dia, a maioria dos artistas, em nível nacional, estão regravando músicas que foram sucesso nas vozes de outros cantores. E comigo não é diferente”, explica o “Príncipe do Brega”. “Só tem canções boas, conhecidas do público”.

O álbum contará com um total de 19 faixas, sendo que apenas duas são de autoria de Nunes - uma delas, “Dá olé Brasil”. “A outra é de um ritmo mais animado, ‘Como é bom dançar lambada’”, acrescenta. Quando encerrar a gravação do CD, o artista pretende voltar a se apresentar pela cidade. “Desde o Réveillon da Ponta Negra que não faço nenhum show muito grande. Tirei esses meses para gravar o jingle e o disco. Agora, encerrando os dois projetos, pretendo retomar minha agenda de apresentações”, encerra.