Publicidade
Entretenimento
Vida

O 4º Chic Brechó das Guilherminas vem aí

Vestidos de festa, bijuterias e acessórios novos e seminovos vão estar disponíveis nesta edição 23/11/2012 às 10:37
Show 1
Chic Brechó das Guilherminas
acritica.com Manaus, AM

O fim do ano já está batendo à porta e garimpar presentinhos e roupas para tantas confraternizações podem tirar o sossego. Que tal encarar um brechó repleto de peças novas e seminovas a preços super acessíveis?  A 4º edição do Chic Brechó das Guilherminas - Especial de Natal, é a oportunidade perfeita!

O evento será realizado no dia 1º de dezembro, no Centro de Convivência do Idoso, no bairro de Aparecida, a partir das 8h.

Desta vez, as organizadoras e amigas Emyle Araújo, Jackeline Farah, Juliana Maquiné e Natalia Lucas garantem que não vão faltar roupas, acessórios, calçados e bolsas. Para isso, o time investiu em novas expositoras e em embalagens personalizadas. “Quem tiver a procura do presente de Natal sairá do brechó com o presente embalado”, destaca a jornalista Natalia Lucas.

De acordo com Emyle Araújo, são aproximadamente 50 expositoras, o que totaliza mais de 1.000 peças. “Com tantas opções, fica difícil não querer renovar o guarda-roupas”, diz. O destaque vai para o espaço dedicado aos jeans e às peças de valores entre R$ 5 e R$ 20.

Para facilitar, as compras podem ser pagas em dinheiro ou nos cartões de crédito e débito.

Além do presente de final de ano, as meninas apostam em peças que podem compor o look dos eventos festivos que acontecem no mês de dezembro. Vestidos de festa, bijuterias e acessórios novos e seminovos vão estar disponíveis nesta edição. “Nós tivemos uma preocupação maior em garimpar vestidos e peças-chave para festas das mais informais aos bailes, dos calçados aos brincos”, aponta Jackeline Farah, acrescentando que o time se arrisca na consultoria de moda.

Homens também têm vez

Nesta edição, Juliana Maquiné conta que a sessão masculina vai permanecer. Segundo ela, no brechó realizado em agosto, o espaço dedicado aos homens fez sucesso. “É muito comum famílias e casais prestigiarem o evento e os rapazes também merecem presentinho”, brinca.